Lote em Condomínio, 1.000m², à venda em Coronel Fabriciano

1.000m² área total
Valor sob consulta Venda: Valor sob consulta
Lote em Condomínio, 1.000m², à venda em Coronel Fabriciano

Lote em Condomínio à venda.
O imóvel .
Área a partir de 1.000 m².

O Parque Industrial Vale do Aço nasceu da necessidade diária empresarial e industrial para atender o Vale do Aço e região metropolitana.

São aproximadamente 101 lotes na primeira etapa com áreas entre 1.000 m² e 2.459 m², em uma área de mais de 240.000 m², com localização privilegiada e infraestrutura para abrigar empresas de médio e grande porte. Atualmente três grandes empreendimentos da região já estão em fase adiantada de instalação no Parque Industrial Vale do Aço.

Meio Ambiente: Licenças ambientais aprovadas pelo CODEMA.

Logística: Situado no Horto Baratinha, em Coronel Fabriciano, às margens da BR-381 e da Estrada de Ferro Vitória-Minas (EFVM).

Infraestrutura:

. Linha de transmissão de Energia;

. Água; Esgoto sanitário; Drenagem pluvial;

. Pavimentação asfáltica;

. Ramal de Gás - GASMIG na BR-381 na porta do loteamento.


Poló Siderúrgico:

Fácil acesso, próximo as grandes siderúrgicas Usiminas e Aperam South América; Cenibra 40 km – e Vale S.A – 90 Km;

O empreendimento está situado a: 2,5 km de Timóteo e 13 km de Ipatinga.


Incentivo fiscais:

Além das vantagens citadas acima, o novo Parque Industrial Vale do Aço, já possui o aval do governo do Estado de Minas Gedrais, por meio do Plano Estratégico Ferroviário (PEF), desenvolvido pela Fundação Dom Cabral; e também do governo Federal, por meio do Ministério da Infraestrutura e da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), com a concessão da ferrovia Vitória Minas.

A Prefeitura de Coronel Fabriciano, Governo do Estado e Federação das Indústrias Mineiras (FIEMG) celebraram um Termo de Mútua Cooperação Técnica, visando viabilizar ações para a consolidação do Parque Industrial Vale do Aço – Coronel Fabriciano. Dentre os vários pontos tratados no Termo de Cooperação, está proposição de estudos para oferecer incentivos fiscais e tributários para empresários interessados em se instalar no Parque Industrial.

A Prefeitura de Fabriciano também está realizando uma ampla pesquisa sobre o perfil das empresas interessadas. A Federação das Indústrias Mineiras (FIEMG) é parceira na realização destes estudos.

Observação: As obras de edificação também poderão ser adiantadas de acordo com a evolução do empreendimento. 

www.agente.imb.br